sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Esporro

Ela: Você mergulhou outra vez no seu ego, seu desgraçado.
Eu: Por quê?
Ela: Eu vi seus textos novos. Dá pra perceber. Você se fechou de novo.
Eu: São só textos...
Ela, me interrompendo: Sem contar que quando a gente tá em grupo você não fala nada; só fica lá parado, olhando sei lá pra onde com aquela sua cara de outro planeta. As pessoas ficam constrangidas e tentam arrancar sua opinião sobre alguma coisa, mas você nem percebe, ignora. Todo mundo se entreolha, depois olha pra mim com cara de piedade e eu finjo que não percebi nada de errado. É vergonhoso! Por que você se fechou de novo? Você disse que tava bem por ter saído da caverna... por que você voltou pra lá? Voltou a se sentir maior e melhor que o resto do mundo? Voltou a se alimentar dos próprios pensamentos? Responde, porra! Eu não to falando com as paredes!...

— Eu simplesmente não controlo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário