sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

lubrificante


as coisas iam bem
quando ela perguntou do lubrificante
eu disse que não sabia e ela disse procura
levantei do chão e fui até a cama procurar

“essa cama é tipo a bolsa do Gato Félix, você encontra de tudo aí!”, ela disse
achei aquilo genuinamente engraçado
e quando virei
e a olhei bem
totalmente nua e firme e pronta
quase ingênua e
um pouco louca, rindo bastante
pude descartar facilmente a idéia do sexo
mas era tarde. estávamos ali, devia ser feito
ainda mais porque eu estava agora
com o lubrificante na mão.

                nessa noite eu comi seu cu e
de manhã bem cedo ela se levantou e tomou banho enquanto eu fingia dormir
o sol ainda estava frio
e foi sob esse mesmo sol que eu a levei até o portão, de cueca
nos beijamos formalmente
então alguém acenou de dentro de um carro e eu retribuí
antes de perceber que era meu vizinho.

                quando entrei em casa pude ver seu brinco sobre o meu travesseiro,
premeditadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário